quarta-feira, 3 de março de 2010

Lady Surpresa.

Vendo esta moça de olhos grandes e expressivos aí na foto, você poderia imaginar que ela é a famosa Lady Gaga, rainha da bizarrice explícita que está sempre inventando roupas , sapatos e chapéus que ninguém em seu juízo perfeito teria coragem, nem ousadia, de usar? Sem contar seu comportamento sempre estranho e misterioso. Entra e sai nos shows e eventos sem querer falar com ninguém, protegida por seguranças esnoba a imprensa e posa com ar blasé para os paparazzi.



Mas tudo isso é tipo. A famigerada personagem Lady Gaga é na verdade uma jovem de 24 anos, simples e alegre, que já fez "back vocal" para artistas famosos e lançou seu primeiro disco em 2008. Teve indicações ao Grammy e já ganhou vários prêmios por suas músicas e performances.




Seu nome verdadeiro é Stefani Joanne Angelina Germanotta, nasceu em Nova York e se diz tímida. Lady Gaga deu uma entrevista num programa matinal americano recentemente e mostrou-se exatamente como é. Bonita, simples, simpática, talentosa e batalhadora. Diz que para entrar no mercado com impacto é preciso hoje criar um personagem e para elaborar esse estereótipo inspirou-se em Madonna, David Bowie, Freddie Mercury e Michael Jackson. Sem dúvida, uma mistura explosiva a qual Lady Gaga faz jus em suas apresentações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário