quarta-feira, 10 de março de 2010

Confissão

Vou confessar. Não me julgue, mas eu adoro um reality show. Bah!
Acho um fantástico laboratório humano. As pessoas são usadas como cobaias mesmo e ganham, perdem, choram, reagem das mais diversas formas ao que é lhes apresentado.
Não perco um NO LIMITE. Esse último foi muito bom. Torci para o enfermeiro de Florianópolis. Aquele que matou a galinha e chorou. Achei tão sensível da parte dele. Fiquei fã.
Fã porque são pessoas comuns. Na verdade, todas são pessoas comuns. Depois que você tem a oportunidade de trabalhar com as ditas "celebridades" e conviver com elas, você vê que todo mundo é comum, igual ... e bobo é quem pensa que um é melhor que o outro, só porque aparece mais, tem isso ou aquilo.
Neste BBB minha favorita era a Elenita, a doutora de Brasília. Favorita porque não tinha vergonha do corpo, tinha cérebro, era "lida" e estava ali se experimentando, mesmo errando.
Agora que ela saiu estou torcendo pro Michel.
Era o que tinha pra hoje.

Um comentário:

  1. perdoada rssssssssssssss...
    acho q o nosso país está carente de programação mais educativa nas emissoras abertas...programação como encontramos na TV Futura, TV Cultura, TV Brasil por exemplo....horário nobre com reality show não me atrai..hj tem estreia na Globo, tomara q seja um programa interessante....e me desculpe minha querida, que admiro mto, espero que esse BBB acabe logo...(enquanto isso curta ai, que vou ler um livro) bjocas e bom findi

    ResponderExcluir