terça-feira, 14 de julho de 2009

Sem plásticas


Vivente,
As mudanças físicas de Michael Jackson, que de negro virou branco, por conta(dizem) de um vitiligo severo e as suas inúmeras operações plásticas, foram alvo de críticas no mundo inteiro. O cantor sempre afirmou que fez apenas duas cirurgias para diminuir o nariz, mas na verdade, segundo os médicos que o operaram, foram 12 intervenções. A última recentemente, antes de morrer, para consertar os estragos que tantas operações fizeram em seu rosto, principalmente no nariz que acabou perdendo até a cartilagem.
Infelizmente nesse mercado, a vida misteriosa e cheia de polêmicas de uma estrela ajuda a mantê-la no spot light, mesmo que negativamente, mas ao primeiro sinal de que quer "dar a volta por cima" o público prontamente se esquece do passado negro da figura e volta a adorá-la como um ídolo.
Assim foi com Michael também, que morreu sem ter tido o gostinho de sua volta ao pódium do sucesso pop que o consagrou e que, convenhamos, sua figura um tanto bizarra ajudou.
Na foto acima, a polícia americana fez uma projeção da fisionomia de Michael Jackson nos dias de hoje se não tivesse feito cirurgia plástica. Será que se ele depois de adulto ficasse com essa cara teria feito tanto sucesso?
Pois agora...
See you soon
Simone Rigotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário