sexta-feira, 24 de julho de 2009

Rádio Univali

Rádio sempre foi a minha paixão. Desde que me conheço por gente, tava eu lá, com os ouvidos colados na caixa de abelhas, como diziam os antigos. Voltava da escola, ligava em uma das duas rádios fms da cidade onde morava, e ali permanecia. Sabia todas as músicas, os nomes dos programas, dos locutores e participava de tudo o que podia. Lembro quando ganhei o primeiro prêmio, uma camiseta promocional de uma ótica. Saí correndo pelo quintal de casa gritando, quanta felicidade! Mas pensar que eu iria ser uma profissional do meio, pra mim era coisa distante. Sonho mesmo. Até que estava prestes a fazer 15 anos e fui nas rádios para pedir para gravarem músicas em fitas k7 para eu tocar na minha festa, onde ataquei de DJ. Ao fazer contato com as rádios e conhecer o coordenador artístico de uma delas, fui convidada para fazer um teste. Ele gostou e uns dias depois eu já estava no ar. Aos 15 anos de idade. Que delícia é ser uma profissional do rádio. Nunca esqueço desta pessoa que me deu a primeira oportunidade. Nunca mais o vi, nem sei por onde anda, mas em pensamento vai mais uma vez o meu MUITO OBRIGADA!

Esta foto foi tirada na rádio onde trabalho atualmente: Rádio Univali 94,9, no momento em que estávamos apresentando o programa SEM VERGONHA. Eu fico no estúdio A, no comando da mesa de som e o Éliton Salsicha e Ricardo Nhoque ficam no estúdio B, com os convidados.

See you soon
Simone Rigotti

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh!!! Simone, pode crer que nós tb agradecemos essa pessoa que teve a sensibilidade suficiente para reconhecer, mesmo que na época fosse ainda uma debutante, essa vóz maravilhosa hj que nos brinda todas as tardes e que poucos sabem da sua história. alguém que apresentava, simplismente o programa de maior audiência numa das maiores rádios de Sampa, além de já gozar de vasta experiência. Mas que mantém tamanha humildade que as vezes chega a nos emocionar.
    Obrigado a essa pessoa que te deu a oprtunidade de ingressar nessa fantasia que é o rádio e obrigado vc, pela companhia diária.
    Bje que Deus continue te abençoando...

    ResponderExcluir