terça-feira, 14 de julho de 2009

Lista de desejos




Inspirada no som do Pearl Jam – Wishlist.


O que constaria na sua lista de desejos? Alguns, claro, inconfessáveis, mas outros tantos que poderiam ser compartilhados.
Pois coloquei a cabeça pra funcionar e escolhi alguns, aqui e ali, pra fazer essa pequena lista.
(Sem ordem de importância.)

1 - Ter tido mais tempo com meu irmão Serginho, que foi embora desse mundo tão cedo, aos 17 anos.
2 - Falar todos os idiomas e também me comunicar com os animais. (Não necessariamente latir, miar, piar, etc hehee)
3 - Perder todos os meus medos. Exceto aqueles necessários à sobrevivência.
4 – Poder morar em todos os países que eu escolher. Conhecer a diversidade cultural tão fantástica desse planeta.
5 – Aprender a cozinhar.
6 – Comer chocolate sem engordar.
7 – Ensinar ao meu organismo que dormir 8 horas por noite é o suficiente.

E você? Mande a sua lista também.

See you soon
Simone Rigotti

Um comentário:

  1. Olá Simone!
    Primeiramente gostaria de dizer que ouço sempre ouço o "Sem vergonha" quando tenho meu celular e fones em mãos, a A-D-O-R-O!! Vcs são d+! Eu pareço uma louca no ônibus na volta do meu trabalho rindo sozinha hahahaha Programa bem distraído só nosso (quero dizer, da nossa região), no nível de vcs está pra nascer ainda.. Ninguém bate!
    Bom.. chega a rasgação de seda e vamos pra minha lista:
    1. Poder comer o que quisesse sem engordar (bááásico);
    2. Fazer mais pelos seres indefesos e desprovidos do básico de uma vida tranquila;
    3. Ser uma gênia nata no computador;
    4. Entender de tudo que é assunto existente;
    5. Ter acesso a todos os livros que eu quisesse ler;
    E por aí vai.. Como vc diz.. tem algumas coisas que tem que ser guardadas para nós mesmos...
    Bjos e sucesso no programa!
    Ana Lygia

    ResponderExcluir