segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Hair cut

Cara, uma imagem pode valer mais do que mil palavras. Ao ver essa foto me lembrei de quando era pequena e ia cortar os cabelos. Muito lisos que eram, a mulher vinha com a tesoura bem rente ao meu rosto e eu ficava dura, tensa, só esperando ela furar o meu olho, picotar minhas orelhas. Aff, que sufoco que era. Mas eu não chorava. Nunca. Me fazia de durona e não dava um piu. Hoje bem sei que era melhor ter chorado, ter demonstrado. Sei as consequências disso.

Vamos fazer uma boa semana. Quase de férias. eeeeeeeeeeeeba.

Beijomeliga,
Simone Rigotti


Um comentário:

  1. que foto ímpar né?! que dó do bebê...mais eles ficam ainda mais lindos chorando...rssssss....mas não vou ser tão má assim com minha filha linda, vou cortar o cabelo só se ela permitir...o do meu filho eu me arrependi, era lindo, louro e caheado, mas como todos o chamavam de menina, me irritei e acabei cortando...ele chorou tbém e eu mais ainda..bjão e bom findiiii

    ResponderExcluir