terça-feira, 3 de novembro de 2009

Curso de Locução


Semana passada foi o encerramento das duas turmas do curso de locução e interpretação para rádio e tv. Essa galera aí é da turma de quarta-feira. Fizemos um coquetel, amigo secreto ( adoooro hehee ) e foi bem divertido. Já estamos com saudade. Ano que vem tem mais.
Falando nisso, você não imagina a minha satisfação ao ver meus ex alunos no mercado de trabalho. O Márcio está em SP fazendo comerciais nacionais. Já fez do Itaú, Peugeot, Dell. Fico toda boba. O Ricardo é coodenador de uma rádio em Jlle. A Dani está em Jlle em rádio. O Horácio está na Jovem Pan. E por aí vai. É o fruto do meu trabalho como professora de locução.
Ah, a data da foto aí está errada. aff hehee
abraços e boa semana curta.
Beijo me liga

Um comentário:

  1. acho que vou fazer um curso de locução com vc...só ano que vem é? tá bom eu espero, afinal do Bom Velhinho já está batendo na porta, logo estamos brindando o novo ano...coisa boaaaaaaa
    abços e SUCESSO

    ResponderExcluir