terça-feira, 4 de maio de 2010

Onde há um rádio...

Tem uma frase antiga sobre o rádio que adoro: Onde há um rádio não existe solidão.
O rádio tem sido meu companheiro desde que me conheço por gente. Foi onde descobri minha vocação nesta vida, onde obtenho minha realização profissional, onde faço amigos, onde ganho a vida. Foi através dele que morei em várias cidades, fiz muitos amigos, conheci colegas de trabalho que nunca esquecerei ( apesar da distância ), morei no exterior, conheci outros países, fui trabalhar na TV, fui trabalhar no SBT em São Paulo ( pois o Gugu era meu ouvinte na Rádio Cidade e me convidou pra trabalhar com ele ), etc.
Nesta foto estou com um amigo que fiz na época de São Paulo, o Marcelo Godoy. Hoje ele voltou pra Brasília, tem uma grande agência de publicidade e um programa na Transamérica FM. Foi tirada durante minhas férias em janeiro.
Confesso que fiquei um tempo (pouco) longe do rádio, durante todos esse anos em que trabalho no meio, porque tinha vontade de experimentar novos sabores. Foi muito proveitoso, mas não consegui ficar longe e me convenci de que nasci para fazer locução, entrevistas, anunciar músicas, entreter.
Que bom poder fazer o que se gosta. Obrigada Deus!
um beijo pra quem me lê e me ouve na Rádio Univali, 94,9 ou www.univali.br/radio

Nenhum comentário:

Postar um comentário