terça-feira, 22 de setembro de 2009

spring


Eu sinto você pousar nas minhas pétalas frágeis e te dou boas vindas.
O teu colorido combina com as minhas cores e, assim, deixamos esse planeta menos rabugento.
A exemplo de você, minha vida também é breve. Pensando bem, tudo o que vemos ao nosso redor é efêmero.
No coração, a esperança de que possamos renascer. Que nossas moléculas visitem esse planeta inúmeras vezes. Hoje sou flor. Amanhã posso ser a ponta do nariz de um gato, depois o galho mais alto de um abacateiro.
Bem vinda PRIMAVERA!!!

2 comentários:

  1. sim, bem vinda Primavera, estação mais linda e suave. tudo de bom para o mundo nesta Primavera

    ResponderExcluir
  2. Minha flor!!!

    Por mais que a gente viaje por este mundo ou viaje por outros mundos... por entre estrelas...levamos na alma apenas o que é verdadeiro.
    Creio que nossa amizade pode ser descrita com um dos versos de Bell

    "Um laço que nada prende e não desamarra nunca"

    Desde que te reencontrei diante da jornada terrena senti uma afinidade única. Depois passei a admirar tua trajetória,tua voz...de repente não éramos só colegas de trabalho, nem só amigas, ou confidentes apenas.
    Em várias ruas de Londres, diante de cenários incríveis lembrei de ti com tamanha intensidade que nem precisei conectar a rádio pela internet pra te ouvir. Sorri sozinha e segui sem sentir solidão.
    Saibas que cada pensamento bom aliviou minha saudade. E talvez por isso quando voltei pra casa senti que nunca havia partido.
    Simonita linda!!!Somos e seremos eternas companheiras de risos e lágrimas.Somos e seremos sonhadoras sem sombras somente sol...
    Obrigada por compreender meu silêncio e perdoar meus erros.
    Que a primavera perfume nossos caminhos.

    Beijos com ternura e amor!!!

    Helen Francine

    ResponderExcluir