quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Smile

Sorrir é tudo de bom e não custa nada. Ontem terminei meu tratamento dentário (aquele básico que fazemos a cada 6 meses ou um ano pra deixar tudo em ordem) e vc nem imagina a emoção de dar tchau pro meu dentista, o Saulo. hehee Sempre faço uma baita amizade com meus dentistas. Adoro conversar com eles. Eles falam, falam e eu ali, com a boca aberta, sem poder responder... que agonia!!! Daí quando estou liberada pra conversar, falo rapidinho tudo, tentando lembrar das coisas que pensei enquanto ele falava e eu não podia responder.
Deveria ter uma tabela com letras pra gente apontar e poder responder na hora. Ou um bloquinho pra ir escrevendo, enfim...
Antes do Saulo minha dentista era a Solange, no edifício redondo em Itajaí. A gente ficou tão amigas, que ela foi na minha formatura da facul. Hoje ela está cuidando da saúde e eu tô torcendo por ela.
Então, eu adoro CONVERSAR com os dentintas, mas não necessariamente sentar naquela cadeira azul deles. AFF. Aqueles minutos não passam. FALA SÉRIO...
Mas o resultado é show. Dentes brancos e em ordem, com saúde.
Até o ano que vem, Saulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário