![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPlkHRPrBHhQ56gQjt3Z-YISk5esfCl3etc5XLxp4zJyN__ezWagAkNT7iXZAtitS8BXMRpV5espOnwHR2s55PjhZ0yk3i3nWwjxXwABJVlu1FkR6rno5Rr5FPIc2IbQHGy44YaBdetn41/s320/simpsons-thanksgiving.jpg)
Ontem foi dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. Dia de se reunir ao redor da mesa, com a família, num almoço gostoso e dar graças. E não há família mais engraçada e politicamente incorreta do que a família do Homer Simpson. A gente sempre acaba se identificando uma hora ou outra, com este ou aquele personagem. Adooooro!
Lembro de certa vez, quando eu morava em Alexandria - VA e trabalhava em Washington D.C. e passamos o Thanksgiving Day em casa. Fizemos um almoço bem típico americano com peru, milho e purê de abóbora. Um delícia.
Dou graças à vida, que tem me dado tanto. E, sem medo, digo que quero ficar bem velha, porque desejo viver ainda moooitos anos pela frente.
beijo, me liga.
Simone Rigotti
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAdorei a alusão. Tem como não se identificar? hauhauhauhau... minha mãe vive tirando da Fox aqui em casa! heheh...
ResponderExcluirPurê de abóbora? Deus do céu!!! hauhauhaa
Que fiquemos velhinhos simmm...
Bjooo